Área de lazer com deck Cumaru ou Ipê

Área de lazer com deck apenas vale a pena quando na construção há matéria-prima de primeira qualidade, tais como madeiras Ipê ou Cumaru, duas incríveis escolhas que fazem sucesso por causa da resistência mundialmente.

Tipicamente a área de lazer com deck faz com que o espaço ganhe um novo ambiente. Por exemplo, uma piscina pode ter a região do deck afastada das beiradas, o que por consequência gera nova ambientação, valorizando a propriedade em termos estéticos e imobiliários.

Área de lazer com deck Cumaru ou Ipê e churrasqueira

Contudo, independente se existe ou não piscinas, um deck Cumaru ou deck Ipê Tabaco é essencial ao ambiente exterior para usufruir de momentos festivos em uma área com churrasqueira.

Não é preciso ser decorador (a) para compreender que a combinação entre deck Cumaru Rosa e churrasqueira forma uma marca visual rústica moderna que melhora o aspecto estético, e, transmite maior conforto visual às pessoas participantes do churrasco.

Sem contar que deck Ipê ou deck Cumaru resiste a chuva, sol, umidade, ataques de percevejos, etc.

Decoradores do mundo inteiro utilizam decoração deck de madeira maciça, não apenas em virtude da estética decorativa como também por assegurar que os clientes não tenham trabalho com manutenção ou gastos de reparo.

No Brasil, uma loja que vale a pena para comprar decks de madeira é a Madeireira Imobilis, composta por verdadeiros especialistas no ramo madeireiro.

Deck de madeira para varanda

Se enganam as pessoas que pensam na área de lazer com deck possível apenas em zonas nas quais há piscinas. Nos termos práticos, este tipo de material pode ser instalado sem maiores problemas na varanda do apartamento, composto em réguas de madeira modular.

Quando se trata de deck de madeira em réguas ou deck de madeira modular não tem jeito, você apenas tem confiança máxima no custo-e-benefício ao adquirir também na Madeireira Imobilis, que produz em laboratórios com tecnologia de ponta para viabilizar apenas itens de máxima qualidade em nível de mercado.

A Madeira Carbonizada na Arquitetura é uma tendencia Japonesa que vem desde milhares de anos. Muito utilizado no Japão, pratica tradicional japonesa milenar, nas residências para ter uma maior durabilidade a Madeira Carbonizada também chamada Shou Sugi Ban. Atualmente nos melhores projetos a Madeira Carbonizada se tornou um item muito desejado seja pela sua beleza e pela sua durabilidade. O processo da Carbonização da Madeira tem duas finalidades, aumentar a durabilidade e deixa-la preta, ou seja, mais exclusiva. No Brasil recomendamos utilizar a madeira Cumaru ou madeira Ipe para fazer a Madeira Carbonizada por serem madeiras extremamente duras e belas. Na arquitetura o uso da Madeira Carbonizada Shou Sugi Ban, processo no qual a madeira é carbonizada e se torna preta, ou seja uma madeira de cor negra/preta e super resistente, muito mais resistente que a madeira natural normal. Para revestimento externo de residências e ambiente comerciais a madeira Carbonizada é um item extremamente belo, exclusivo e resistente. No Brasil alguns arquitetos de renome já utilizam a Madeira Carbonizada nos melhores projetos, sendo projetos exclusivos, grandiosos e luxuosos.
No Brasil usamos as madeiras Cumaru e madeira Ipê para carbonizar por serem madeiras de extrema qualidade, dureza e resistência a intempéries. Após muitos testes não recomendamos utilizar a madeira Pinus e madeiraEucalipto para fazer a carbonização. Para os melhores projetos, melhores arquitetos utilizem a Madeira Carbonizada Shou Sugi Ban Cumaru/Ipê.
A Madeira Carbonizada Shou Sugi Ban é recomendável para áreas externas e internas, podemos revestir paredes, portas e também para Decks de Madeira Carbonizado.
Já imaginou uma piscina com Deck de Madeira Carbonizado Shou Sugi ban? Luxo total.
Atualmente nos melhores projetos arquitetônicos da América do Norte, Europa e Oriente verão varias obras utilizando a Madeira Carbonizada Shou Sugi Ban.

Atendimento Online
Atendimento Via WhatsApp